3/29/2012

dica de unhas + novidades da minha vida

Ou meninas tudo bem com vc6?
Eu to bem mais to gripada um pouquinho bem isso não vem ao casso
Meninas eu fiz varias comprinhas e ainda vou fazer mais sábado agora pois tenho que compra o meu material do curso!
Eu estou fazendo um curso de maquiador profissional no instituto embelleze aqui em fortaleza
E ta sendo super legal a professora conceição é maravilhosa e super divertida assim que der eu pato um foto com ela pra poder posta aqui no blog e todas as outras fotos tbm
Outra novidade meninas é que eu talvez seja novamente estrutora de uma banda fanfarra pra quem não sabe o que é são essas bandas que se apresentam em 7 de setembro em fim cruzem os dedos pra mim ter mais essa alegria bem deixando as novidades de lado vamos as foto de dicas de unhas dessa semana!!!
Vamos La!!!


eu ja to toda deunhas de coração! kkkkkk big bjs e xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!