3/18/2012

Recomendo

Meninas ontem eu assisti uma seri de filmes e vou fala pra vc6 o que eu achei de cada filme vamos La!!!
 Amanhecer parte 1

Eu to loca que saia logo o outro o parte 2 meninas eu adorei o 1° filme da saga e nem preciso fala pra vc o que achei desse né é de mais principalmente a lua de meu do casal cullen foi um máximo e o nascimento da filha deles e a bella abrindo os olhos depois de ter sido transformada em vampira é de mais...
Gigante de açor
É um filme super legal ele tem ação e é um pouco comovente eu cofeço que chorei um pouco e tbm é um filme que tem superação de um pai com seu filho e um robô que não é considerado bom em relação aos outros mais ele tem algo especial que o deixa acima dos outros
 Sem saída
Meninas eu não sei nem o que fala desse filme eu tbm gostei bastante dele!
Os três mosqueteiros
Tbm é outro filme super legal que conta uma história de traição e conquista.
Recomendo que vc6 assistem todos os filmes... (o gigante de aço amanhecer parte 1 sem saída  e os três mosqueteiros )
Meninas mim falem o que vc6 acharão dos filmes ta bom?
Bjs pra vc6

4 comentários:

  1. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!
    Tem sorteio rolando!!

    Tenha um lindo final de semana!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo o seu elogia flor ja to seguindo vc tbm espero sempre te ver poraqui viu bjs e tbm adorei o seu blog

    ResponderExcluir
  3. To louca para que sai aMANHECER PARTE 2 tbm, amei a parte 1º.

    E quero assistir sem saida com Taylor, nem preciso dizer pq né?

    tem sorteio no blog, corre e participa até o dia 2 de abril na barra lateral

    bjos

    ResponderExcluir

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!