4/03/2012

Tag - 15 perguntas sobre mim

1.    Quando surgiu a ideia de criar um blog?
eu sempre gostei de ajuda as meninas em assuntos de maquiagem e beleza e a minha e as pessoas sempre falava pra mim cria um blog e um canal e eu falava não tenho vergonha da ir eu falei não vou fazer um blog já que não tenho como cria um canal dair criei o meu blog
2. Origem do nome do blog?
do nada eu falei o nome moda e beleza com ticiane Almeida e falei pra mim mesma gente o nome do blog foi isso.
3. Você já teve ou tem outros blog?
Não nunca.
4. Já pensou em desistir do blog?
Sim varias vezes pois acho que as leitoras não gostão de mim e nem do meu blog e que ninguém mim segui de verdade mais da ir eu acho que to erras e falo não vou acaba com o blog pois sei que pelo menos 1 só menina goste do meu blog.
5. Mande uma mensagem para os seguidores do seu blog.
Sega vc mesma e cora atrás dos seus sonhos faça loucuras erre e acerte não passe pela a vida despercebida pois um dia vc terá que pedi perdão ao pai por não ter aproveitada a sua vida seja locas mais felizes e belas!!
!6. Uma música:1 eu vou ser mais eu  (Ornella Di Santis) 2 se eu fosse um garoto ( Simone e simaria) 3 musicas do filme burlesque.
7.Um livro: crepúsculo:não sei
8. Um filme:gosto de vários mais para fala um a saga crepúsculo
9. Um hobby: Blogar, expressar meus sentimentos escrevendo, desenha e maquiagem tbm gosto de dançar mais o meu hobby favorito é namora kkk!! Há e tbm jogo game
10. Um medo: Perder quem eu amo e não realiza os meus sonhos
11. Uma mania:enrola o cabelo
12. Um sonho: casar acho que esse é meu maior sonho.
13. Não consigo viver sem: Deus e minha família e a minha maquiagem kkkk....
14. Tem alguma coleção? De maquiagem e de esmaltes eu to comensando agora!!

8 comentários:

  1. ah gostei de saber um poucquinho sobre vc. amo tag desse estilo!
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei conhecer um pouco mais sobre voce.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa TAG, super interessante :p

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei flor e inda beim que num desistiu do blog eim srsrsr

    ResponderExcluir

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!