4/05/2012

Testei: saboneite asepxia

De primeira vista eu não gostei pois falam que é uma coisa e pra mim foi outra mais ao passa dos dias reparei que eu estava com menos espinhas e a minha pele estava mais suave eu em tão passei a gosta! o meu já esta no final e já estou comprando outro e recomendo sim vc6 comprarem pois é super barato e dura muito mais meninas ele não é aquele tipo de produto que vc usa e fala como ele é maravilho ele ajuda a tira um pouco da oleosidade da pele e diminui as espinhas e da um pouco se suavidade e frescor na pele... ele é aquele produto que vc compra em quanto o seu favorito não chega ou pra quem não quer gasta muito e não tem muitas espinhas no rosto e nem tem a pele super oleosa como eu esse é um dos motivos no qual eu prefiro esse saboneite do que outros produtos pois pro meu problema ele já resolve em tão meninas é isso um big beijo pra vc e ater o próximo pôster !!!
A nota que eu dor: 7,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!