7/12/2012

Make dramática Barbie – especial para a tay do blog toda vaiidosa!!!


Oi meninas vim trazer pra vc6 um foto tutorial de make especial para o blog da minha amiga tainara Pink o nome do blog dela é toda vaiidosa  e eu sempre estou por La bem essa make é prata rosa e preto é bem dramática e super noite bem não sei se vc6 vão conseguir entender mais espero mesmo de coração que vc6 e a tay gostem então vamos La!!!
1° passe um fixador de sombra ou lápis kajal bem vc decide se passa em toda pálpebra móvel eu passei um lápis kajal apenas no meio da minha pálpebra móvel e na entrada e no fim do olho eu passei um corretivo...
2°na entrada do olho passe um sombra prata de sua preferência.
3°após a sombra prata vc vai aplica uma sombra rosa eu usei uma rosa Pink mais vc usa a que vc preferi...
4°agora aplique uma sombra preta nessa marcação depois é só esfuma e ilumina a baixo da sobrancelha.
5°aplique o delineador e as sombras na mesma ordem abaixo dos olhos e depois o lápis de olho preto...
6°pronto a make esta pronta agora falta só passa o blush e o batom eu usei um pó mais escuro para o blush e um batom rosa clarinho com um gloss na mesma cor.
 
Resultado final..



 meninas o link do blog da tay aqui
Bem meninas é isso espero que vc6 tenham gostado bjs comentem viu!!!
Ater mais...

2 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu amei florrr lindo lindo lindooooo

    ResponderExcluir

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!