7/12/2012

Unhas de sexta-feira 13 usando maquiagem!!!


Oi meninas mais um passo a passo de unhas mais dessa vez as unhas são para passa a sexta-feira 13, bem não vou fala muito só que dessa vez eu usei maquiagem para fazer essas unhas bem meninas espero que vc6 estejam gostando desses foto riais que estou fazendo e vamos para de fala né tiicy e vamos mostra para as meninas como é que se Vaz essas unhas assombrosas!!!

1° como sempre passe a sua base de costume ou a que vc preferi...
2° ainda com a base molhada peguem uma esponja pode ser de maquiagem ou essas de lava prato passe em uma sombra laranja ou da cor que vc preferi para fazer o fundo da imagem que vamos produzir. bem depois de ter feito esse processo é só aplica a sombra sobre a base dando pequenas e leves batinhas apenas no comecinho das unhas depois passe uma base glitter por cima com bastante cuidado.
3°com um esmalte preto que vc tenha coloque um pingo em um pedaço de papel bem eu uso um palitinho de picolé para fazer esse processo,
4°com uma palitinho ou faça como eu use uma lapiseira faça 3 piguinhos na unha 1 maior para a cabeça do morcego e 2 menores para a marcação das asas.
5° na bolinha maios puxe um tracinho fazendo um desenho de uma gota.
6°depois é só fazer as asas é só encaixa as bolinhas uma na outra fazendo ondinhas e puxe mais 2 pra fora para termina a asa do morcego.
7° depois é só fazer um c para dizer que é uma lua.
8° agora faça na outra unha um traço reto do meio da unha pra fora depois puxe mais 2 para cima agora faça vários tracinho para imita os galhos secos de uma árvore.
Bem base agora a base para finaliza e pronto unhas lindas e perfeitas para passa a sexta-feira 13 com estilo...

 
Bem meninas é isso espero que tenham entendido e tenham gostado bjs e comentem em!!!!
Xáu xau!!!

2 comentários:

  1. oi Ticiane e a Carla eu amei as unhas consertessa vou fazer para passa a sexta-feira 13 bjs

    ResponderExcluir
  2. cai dentro flor que vc vai araza bjs

    ResponderExcluir

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!