9/19/2012

Os estilos das estrelas: Nina Dobrev

Oi lindonas tudo bem? hoje vim fala da linda Nina Dobrev ela que que faz a Elena e a Katherine em
"Vampire Diares" bem a nina é considerada ao seus 22 anos uma das garotas mais sortudas da TV!
mais bem vamos conferir o post né!!!!!
 


Para ir a eventos mais chiques, Nina aposta no brilho: seja no modelo longo de ombro único ou nos mínis, eles garantem muito glamour à atriz!


Mas o look preferido dela é mesmo o vestido tomara que caia mais “sequinho”: seja na cor preta, em tecidos com brilho ou em uma cor mais forte, o modelo valoriza o corpo da atriz e é perfeito para festas mais informais ou até mesmo uma balada!


Ainda assim, Nina também gosta de variar ao apostar nas tendências da vez, como os vestidos com cintura marcada, renda e manga longa (modelo que mesmo na cor preta básica fica supermoderno!).

E sabe aquela história de ter uma cor preferida, que a gente acha que combina mais com a gente? A Nina ama azul, e usa tanto em produções de festa quanto mais descontraídas, para a balada ou com rasteirinha.


E como todo closet também tem que ter espaço para as cores neutras, vestidos brancos e pretos aparecem em produções simples, mas superelegantes da Nina. Detalhes como aplicação de brilhos, sandálias abotinadas, transparências e texturas não deixam a produção ficar sem graça!


Nina também adora saias para produções mais descontraídas! Como é bem magrinha, pode apostar sem medo nos modelos estampados e com babados.


No dia a dia, a atriz dá uma atenção especial a acessórios para a cabeça: ela ama chapéus e aposta em modelos diferentes para deixar looks básicos muito mais estilosos!


e para finaliza outra peça que ela usa muito são as boinas, principalmente as de tricô. Nina combina com camisa xadrez, looks básicos com jeans ou mesmo produções mais sóbrias com casaco de frio.
bem meninas é isso espero que vc6 tenham gostado big bjao pra vc6 e comentem viu!!!!!
fonte
 

4 comentários:

  1. Super sortuda mesmo! mas vamos falar dos looks, lindíssimo o 1º vestido do red carpet, e o tomara que caia preto e branco... Ela é bem estilosa nos modelos mais festivos, mas não curti os looks informais dela.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nem todos os looks dela são bonitos e nem todos combiba muito com ela obrigada pela a sua opinião bj

      Excluir
  2. Lindissima ,

    Post novo lá , vai lá !

    http://proximamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente linda mais nem sempre bjs e ja conferi os seus post super dimais

      Excluir

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!