1/09/2013

Novas parceiras do blog \0/


http://cherrycharming2.blogspot.com.br/

Meninas passando bem ligueiro para informa que o blog ta com duas afiliadas novas e pra fala que vale a pena conferi os blog são divertidos e com assuntos bem diferentes e divertidos espero que gostem das noas parceira bjs e mim falem o que vc6 acharam delas!!!

20 comentários:

  1. oi ticiane vim avisar que meu blog cherry charming foi removido e nao estou conseguindo recuperalo entao se puder seguir meu novo blog ta vou por depois vc la nas parcerias do meu novo blog.

    http://princessmoderninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta ok flor ainda hoje eu mudo o seu link aqui bjs

      Excluir
  2. TIICY TEM POST NOVO LA NO BLOG BJS

    http://tatiane22almeida.blogspot.com.br/2013/01/guia-para-iniciantes-preparacao-de-pele.html

    ResponderExcluir
  3. Oiiii linda to começando agora amei tudo aqui já to te seguindo segue de volta?

    http://feminicessores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda quando seu blog sai da manutenção vc mim fala ta bom bjs

      Excluir
  4. oi tiicy to adorando ver seu blog e vc subindo parabens pelas pacerias viu bjs

    CARLA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sumiu em tava com saudades kkkkk vc é a minha leitora numero 1 bjs e nao some mais

      Excluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por isso amiga. Você merece MUITO#
    Big bj; *
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oii queria estou passando aqui para avisar que tem uma tag para vc no meu blog bjss

    http://modaa-nas-unhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom mais uma tag pra mim vou responder amanha mesmo bjs e obg

      Excluir
  8. amiga cade os outros post ?


    por que se parou de postar?

    tem um tag lá pra voce no me blog :)

    http://jeitodatay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava dodoi e nao tava dando para post mais ja estou boa e obg pela tag miga bjs

      Excluir
  9. Novas parcerias srsr tá podendo eim srsrs.

    sucesso e mais sucessooo

    ResponderExcluir
  10. Sucesso \oo/

    Sou nova na area , da uma olhadinha no meu blog,

    http://jeitodatay.blogspot.com.br/





    ResponderExcluir
  11. Oi amore tudo bem com você???
    Vim agradecer a visita no meu blog
    e te convidar para participar do meu primeiro
    sorteio...é algo muito importante e especial pra mim...pois é uma forma de agradecer todo o carinho das minhas leitoras lindas =)
    Eu espero de coração que você goste dos mimos que separei para vocês e que participe...
    Muito obrigada
    Thaizze

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!