2/05/2013

Tag woohoo \0/

Oi minhas lindas tudo bem com vc6??
bem recebi uma tag da mylena do blog Moda as Unhas link =>
bem meninas adoro tag's espero que vc6 gostem dessa entam vamos la...

As perguntas são

1.Como escolheu o nome do blog?
Bem o meu blog se chamava moda e beleza mais depois eu pensei pq não coloca o nome do blog de Ticiane Almeida ja que o blog tem muito ave comigo e não fala só de moda e beleza entam foi assim que eu escolhi o nome do blog...

2.A quanto tempo tem o seu blog?
vai fazer uma ano agora daqui a 1 semana mais ou menos

3.Como você divulga seu blog?
eu entro em outros blog e deixo comentários só deixo o meu link no fim do comentario e no face eu sempre to postando coisas la coisas que eu gosto como maquiagem unhas e BTR E OUTRAS coisas tbm 

4.Quais assuntos tem mais visualizações e seu blog?
tutoriais de unhas e make's 


5.O que motivou você a criar o blog?
tipo não sei acho que foi o meu amor por tudo!!!


6.Você mora onde?
Fortaleza - ce

7.Qual seus objetivos com o blog?
Meu objetivo é pode mim sustentar apenas com o blog e fazendo o que eu amor que é maquia e joga vídeo games e escuta big time rush bom na verdade tenho vários sonhos de vida mais pro blog é isso que as leitoras gostem de mim e que ele cresça cada vez mais não to pedindo fama e nem nada disso só quero ser reconhecida pelo o que eu faço...
 
8.Quais blogs você visita frequentemente?
taciele alcoleia
super vaidosa
jeito da tay
e geral ligado
bem eu tbm visito outros blog mais os outros eu visito uma vez por semana pois não tenho tempo de todos os dias eu ta olhando todos os blogs que eu gosto mais todos os dias eu olho esses 4 

9.O que te inspira a criar os posts?
algo que eu vejo tipo eu to no you tube vendo vídeo e tipo penso vou fazer um post sobre essa banda ou sembre essa maquiagem é isso qualquer coisa que eu olhe mim espira a cria posts novos

10.Qual é sua idade?
bem agora eu to com 18 aninhos 


bem meninas as perguntas são essas e agora vamos saber pra quem eu vou passa a tag...

as regras são;
responder as 10 perguntas e repassa a tag para 5 blogs 

espero que vc6 tenham gostado meninas bjs e comentem!!!

4 comentários:

  1. Oiee, eu te dei um selinho :)

    http://cantinhodasesmaltadas.blogspot.com.br/2013/02/tag-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu só passei aki rapidinho e não pude ficar muito tempo só passei aki pra dizer que seu blog é muitooo lindo !
    Ótimo Post!
    Participe do Sorteio de 1 Ano de MFF.

    By: Camis

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br

    Seguindo Segue de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. woo hoo adoro sorteios bjs linda e volta viu

      Excluir

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!