4/29/2013

Nova afiliada - vitamina de pimenta

Oi minhas lindas tudo bem hoje vim fala pra vc6 da nova afiliada do blog...

Vitamina de pimenta é um blog que tem como tema os livros, filmes, series, animes entre outras coisas a dona do blog é a Larissa  ela é muito simpática e legal o blog é lindo e eu super recomendo pois tem resenhas e entrevistas e outras coisas que são bem interessantemente alem disso o blog pode ajuda vc6 a tirem duvidas antes de compra algum livro pois nos não queremos nos arrepender de ter comprando um livro não é mesmo então não vou fala muito é melhor vc6 verem por si mesmas não é e olha eu ja sigo o vitamina de pimenta e recomendo que vc6 tbm sigam pois o blog é muito bom e todo dia tem um post novo bem minhas lindas é isso bjs e cometem mim falem o que acharam do blog ta bom bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!