7/08/2013

Novar Parceira do blog - Bijuluxo

Oi minhas lidonas tudo certo com vc6?

eu estou ótima ontem comecei a minha dieta junto com a minha irma Tatiane Almeida e com a malhação hoje e depois vai sair um post falando disso mais bem o assunto hoje é sobre a nova loja parceira aqui do blog que é a Bijuluxo e eu to muito feliz por ter conseguido mais essa eu to tipo assim WOO HOO
mais em fim voltando ao assunto...
como o pro prior nome já diz é uma loja de joias e acessórios mais tbm tem blusas e legging's os produtos são lindos e de uma qualidade incrível pois os produtos são rigorosamente selecionados para que ao adquiri-los, vc tenha suas expectativas totalmente atendidas a loja aceita dos os cartões de credito e debito dividindo em ater 12x no boleto bancário e negociações por e-mail e outras vantagens para saber mais como a loja funciona é só visitá-la mais agora saindo um pouco de forma de pagamento eu quero fala dos preços e dos produtos ok!!! vamos começa pelos preços que super em conta tipo são bem baratos para a qualidade do produto entende mais em fim agora falando dos produtos em ci são fofos tipo tem os mais "dramáticos" vamos dizer assim mais tbm tem os fofos que são mais o meu estilo adoro coisas fofas kkkk mais bem meninas eu peguei algumas fotos das peças que mais mim chamarão a minha atenção da loja para vc6 verem....


e agora os colares 
to muito louca por esse 




bem meninas esses são alguns dos produtos da loja que eu quero tem muito mais la na loja pra quem for conferi e fazer comprinhas na loja não esquece de usa o cupom de descinto ok!!!




bem meninas é isso agora ja pode ir la na loja correndo compra os seus acessórios para sair na moda e linda 
bjs e xau 
coisa linda dando xau... toda vez que vejo esse gif a minha reação é essa 



agora sim xau beninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!