9/23/2013

Minha primeira tatuagem

ola minhas gatonas quanto tempo sem posta nada pra vc6 mais como muitas sabem eu estava tocando nos desfiles cívicos da minha cidade e não tava tendo tempo de posta só nada pra vc6 e tipo já tava com muitas saudades :P

mais bem hoje vim fala de uma novidade que é a minha primeira tatuagem...


bem meninas eu queria fazer uma coisa deferente uma tatuagem que ainda não tinha visto niguem fazer então pensei em fazer uma nota musical mais muita gente já tem e tbm não fazia muito a minha cara dai pesquisando vi essa foto e gostei muito e falei pra mim mesma essa é a minha tatuagem ainda não vi niguem fazer e nem fala nada então mandei pro meu tatuado e ele falo só pra mim ir pro Studio na sexta a 1 hora
e eu fiz isso kkkkkkkkkk não demoro muito e na minha opinião não doeu nada só apenas arde um pouco então essa historia que faze tatuagem doí pra mim é mito quer dizer pelo menos a minha não doeu nada kkkkkkkkkkkk mais bem faz pouco tempo que fiz minha tatuagem fiz ela na sexta feira (20/09/2013) e não demoro muito pra terminá-la foi apenas 45 minutos de sessão e o resultado final foi esse...

fiz a tatuagem no puço direito e fico linda já esta com casquinha :)

agora uma dica se vc tbm esta pensando em fazer uma tatuagem primeiro pesquise bem para não se arrepende depois ok e faça algo que tenha a sua kra !

bem minhas lindas é isso e ai o que acharam da minha tatuagem ? gostaram?
beijão meninas e amanha tem post novo xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!