6/20/2014

Make para copa opção #1

Oi lindonas tudo bem com vocês?

Hoje eu vim trazer a primeira opção de make pra copa, eu planejo trazer pelo menos mais 1 o 2 mais não sei se sera possível :(.

Bem lindona eu tentei colocar todass as cores da nossa bandeira nessa make e acho que fico bem bacana espero que gostem...






ops meninas ai tem rimeu mais eu quis dizer delineador desculpa :(
Resultado final:





Produtos:

 Paleta 98 cores 3D da Tango 
Base - P.W bb all in 1 base cor:bege médio 1 
Rimel - Tango The colossal (a laranja)
Contorno - pó Avon cor: café médio
Pó compacto - Fenzza cor:1
Batom - marchetti cor: 63 (eu acho o numero meio que sumiu)

Bem lindonas é isso deixa uma comentário ai dizendo se vocês gostaram do post de hoje ou não e se você tem blog deixa ai o link do seu blog pois eu adoro conhecer blogues novos :) beijão minha lindas ater o próximo post e xauuuuu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!