7/10/2014

TPM de Ofertas - Pó compacto e base liquida Fenzza

Ola lindas :)!
Meninas olha essa base e esse pó compacto da Fenzza, olha que tudo, lindo de mais :o...
prints pelo o celular
Gente que embalagem linda essa toda dorada de zebra amei simplesmente linda <3.
mais bem não vim fala da embalagem não né... Vim fala desse produto que tem uma cobertura perfeita, tem a textura aveludada, assim criando o efeito de pele de princesa U.U, pelo o que eu vi no site da Fenzza e na própria TPM de Ofertas essa base é da linda Zembra e é ótima pra usa durante o dia - a - dia e tem uma ótima aplicação...
 Achei essa coleção linda mais o produto não adianta ter só uma bela embalagem né, o produto tem que ser bom, eu nunca testei essa essa coleção mais ja testei um outro pó da Fenzza e vou dizer pra vocÊs que eu gosto mais do pó da Fenzza do que o pó da Avon.
O pó da Avon é bom sim não to querendo dizer que ele é ruim, mais o pó da fenzza é fininho quase um pó traslucido já o da Avon é mais grossinho por isso prefiro o pó da fenzza.
O pó da Fenzza que eu sempre compro e esse, a cor que eu uso é a numero 1 ou o numero 2 ele é baratinho aqui na minha cidade custa apenas 6,00 e tem uma durabilidade incrível e segura bem a oleosidade da pele, pra mim ele é ótimo pois tenho a pele muito oleosa :(.
 Já essa linha de pó eu não gostei ele custa 5,00 reais no momento não tem durabilidade e não segura a oleosidade da pele sem fala que ela não tem uma cobertura boa ele macha a pele no luga de tira o brilho da pele.
Já desse pó não posso fala nada pois não testei ele ainda :(. em fim meninas vale super apena compra o pó e a base juntos ta super barato com a economia de 30,10, os 2 juntos era pra custa 100,00 (facada no peito) mais como a TPM de Ofertas é nossa Amiga bestfriend :) deu esse desconto de 30% *__* e agora os 2 juntos estão por 69,90 :) então corre la e aproveita essa oferta de hoje que esta incrível .
beijokas minhas lindonas e ater o proximo post xau! :* 


10 comentários:

  1. Adorei! eu tbm sempre uso o pó compacto da fenzza !!



    http://crioulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ele é ótimo né adoro o pó deles tanto pro dia como pra noite a pele fica linda e segura de mais o brilho da pele :).

      Excluir
  2. Gostei da embalagem, cobertura é boa ??
    bj

    www.fiquemaisbela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu ainda não testei essa de zembra só testei o da embalagem preta linda esse eu sei que a cobertura é ótima, creio eu que esse tenha tbm uma cobertura boa :)

      Excluir
  3. Bom conhecer mais sobre os pós compactos, Nunca usei esse é bom?
    www.princesasiluminadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha pelo o que eu ouvi fala dele ele é bom sim mais produto é muito de cada pessoa né :)

      Excluir
  4. eu ainda nao tenho nenhum produto fenzza, mas dizem que é um dos melhores que vendem em lojas de bijus e o preço é super em conta :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim toda vez que vou no centro da minha cidade eu passo na loja de bijus eu vou da uma olhada nos produtos da fenzza e acredite voa rápido das pratilheiras

      Excluir
  5. Eu pó compacto é da Fenzza, amooooo !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!