1/20/2015

Testei: Blush Fenzza

Oi minhas Gatinhas tudo bem?

Meninas no final de dezembro eu fiz uma comprinhas de make tipo Pó, Base, manteiga de cacau entre outros produtos que estava faltando no meu Kit, ate que que passei por alguns blushs da Fenzza um mais lindo do que o outro dai decidi compra esse coral pra testa pois ainda não tinha visto fala deles.

Ele é um coral bem escuro e super pigmentado e alem de blush ele tbm pode ser usado como sombra.

Eu comprei o numero 3, e se não mim engano o numero 2 é um rosinha mais clarinho que fica lindo em pele morena.


Meninas ele na luz parece ser um rosa bem escuro mais quando aplica fica um coral pelo menos em mim fico coral.
Essa que estou mais maquiada foi tirada no natal, o que mais gostei nesse blush é que ele fica suave e também gramatico e dura bastante alem de ser baratinho custa apenas 3,50. 
bem meninas é isso, gostarão? 
se sim ou se não deixa ai nos comentários, bjs ate o próximo post xauuuuuuuuuu :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!