2/20/2012

Os 6 melhores looks de show da Selena Gomes

Tudo Pink meninas!!!
Listei 6 looks incríveis que Selena Gomes já usou nos palcos.
Alguns são ater usáveis mais outros nem tanto e nem preciso dizer que amei todo não é?
Love! Love! Love!
Alem de se vestir super bem ela tbm é uma ótima cantora e atriz e tbm é linda!!!
Então vamos aos looks...
1. Festival Wango Tango, em Los Angeles
O primeiro look é bem usável ele pode ser usado em um janta ou ater mesmo por uma noiva ou debutante depois do vestido longo...
 2. Show beneficente Concert for Hope, em Los Angeles
 O segundo já não é tão usável por parecer uma saia e uma blusa formando o modelo de um vestido mais para quem gosta de looks dessa forma ele pode ser usado tbm em um janta ou ater mesmo para sair para dançar a noite com o Love ou ater mesmo com s amigos...
 3. Festival Tripe Ho Holiday Concert, em San Jose
 O terceiro não é nada usável não por se vermelho e brilhante muito brilhante mais sim por ser um macacãozinho não fica nada elegante e confortável para poder sair...
 4. We Own The Night Tour, em Vancouver
 O quarto look de Selena é outro vestido lindo que tbm pode ser usado para sair com o Love e com os amigos...
 5. Festival The End’s 2011 Jingle Ball, em Sacramento
 O quinto look de Selena tbm é totalmente usável é um vestido lindo de frente única com top de paetê vermelho e saia estruturada de tule... as debutantes podem cair de cara nesse vertido que irão fica lindas tbm pode ser usada para um janta não tão chic!!!
 6. turnê “we own the night” 2012 são Paulo em Brasil
O último look de Selena é outro macacão tbm não é nada usável mais tbm é lindo sel usou esse look aqui no Brasil no show que ela fez em são Paulo a parte de cima do macacão é realmente linda e se fosse um vestido seria totalmente usável!!!

Então gostarão meninas? Qual vc6 mais gostarão?
Bjs : *!!!

4 comentários:

  1. todos os looks são lindos,eu amei...
    estou participando do seu blog,participa do meu tbm
    www.chicrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja estou participando e mim divuga que eu vou divuga vc tbm big bjs

      Excluir

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!