2/19/2012

Receita da semana - brigadeiro de maracujá

Oi meninas...
Eu vim dizer pra vc6 que Todas as semanas eu estarei colocando aqui no blog uma receitinha! O nome dos pôsteres  como vc6 já sabem é receitinha da semana.
Bem espero que vc6 gostem, comente e se divirtam fazendo as receitas...
Vamos para de blá blá blá e vamos La há receita!!!

                                                  Brigadeiro de maracujá

Ingredientes
4 gemas
1 lata de leite condensado
½ lata de suco de maracujá
½ lata de creme de leite
Açúcar de confeiteiro

Modo de fazer
  1.  em uma panela pequena, passe as gemas por uma peneira. Adicione o leite condensado e o creme de leite e misture bem. Acrescente o suco de maracujá, incorporando-o bem ao creme.
  2.  leve a panela ao fogo médio, mexendo sempre, ate que a mistura comece a desprender-se do fundo. 
  3.  coloque a massa em uma travessa levemente untada e deixe esfriar. Depois pegue pequenas porções de massa e faça bolinhas. Espere esfriar e passe-as superficialmente sobre o açúcar de confeiteiro. Acondicione os brigadeiros em forminhas de papel laminada.

Então meninas espero que vc6 gostem de verdade eu vou fazer ainda essa semana e depois falo pra vc6 o que achei para ser muito gostoso. Então facão e mim falem o que vc6 acharão é só deixa um comentário aqui nesse pôster...
Meninas bjs big bjs!!!
E xau xau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!