7/31/2012

Resenha - mascaras= Avon e Tango


oi flores tudo bem como vc6 já viram eu vim fazer uma resenha pra vc6 de duas mascaras novas que eu comprei bem uma é da nova coleção da AVON color trend e a outra é da TANGO é a mascara waterproof with fiber a da tango eu já conheço pois é a minha 2° mascara dessa mais a da Avon é novidade mais assim de 1° teste eu já tenho a minha opinião to falando de mais né vamos a resenha....
bem meninas vou começa com a da Avon a color trend é a roxinha ainda vou compra a verde pra poder fala pra vc6 o que eu acho dela tbm não sei se é a mesma coisa é tem o mesmo efeito do que a roxa mais parece que sim são a mesma coisa muda só a embalagem mais mesmo vendo as fotos eu prefiro compra e testa pra pode fala uma coisa certa  meninas essa mascara da Avon  é alongadora para cílios a prova d’água bem é assim que ta escrito na embalagem.

 meninas é achei que a longa mais não tanto assim acho que pra uma make não muito dramática usa essa mascara é perfeita ela não tem o cheiro muito bom e é bem cremosa e para aplica eu achei um pouco complicado pois o aplicador não é como os dos outros como a super choque ou qualquer outra que tem o aplicador colorido o aplicado dessa mascara é bem comum bem isso era o que eu tinha pra fala da mascara da Avon..
agora a mascara da tango eu adorei essa mascara e agora ela é a Love do momento só uso ela como eu falei essa já é a minha 2° meninas sei que eu estou falando de mais mim desculpa mais é pq quero explica tudo certo pra vc6 voltando pra mascara essa da tango tem um aplicador 2 em 1 um lado menor e outro maior bem o lado maior é para separa os cílios e o menor é para dar volume e preencher essa mascara tbm é cremosa mais é mais fácil de aplica e não faz tanta sujeira como a da Avon bem meninas é isso que eu tinha pra fala delas o preço das mascaras foram 11,00 a da Avon e 7,00 a da tango são baratas mais a da Avon que é mais cara vem menos produto do que a da tango que é mais barata é vem mais produto bem meninas mim falem o que vc6 acharam ta e se vc6 já conheciam essas mascaras bjs e xau!!!!





10 comentários:

  1. Vivo correndo e mal estou conseguindo visitar todos como devia. Logo eu volto para ler seu blog com calma.

    Um beijo!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi vc tem muita sorte vc e cheia de maquiagem e esmaltes faz cada maquiagem linda e unhas lindas tbm cada unha decorada uma mais linda do que a outra bjs e amei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada flor adorei saber que vc gosto do meu blog espero que vc esteja sempre aqui e deixa seu nome ta bjs

      Excluir
  3. oi só pelas fotos as duas mascaras de cílios são boas e uma pro dia e outra pra noite???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as duas podem ser usadas pro dia e pra noite só depende do efeito que vc quer ta bom bjs

      Excluir
  4. oi so pelas fotos são boas bjs da carla

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, eu tenho essa máscara da Avon é é excelente!
    Agora essa da Tango nunca usei, estou curiosa para testar!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Beijos

    Já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  6. ha obrigada e testa sim vc vai gosta bjs

    ResponderExcluir

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!