7/31/2012

Novo post no blog x )


hi girls players tudo bem?
Novo post para o blog para vc que curte games como ps2 pc entre outros games como eu que querem acaba com o preconceito de meninos falando que vídeo games são para meninos e que nos mulheres não sabem joga nada agora aqui no blog Ticiane Almeida vai ter um post chamado Games vou ta falando sobre alguns games e quem sabe eu não acabo fazendo alguns vídeos de games ta pq vc não faz de makes e unhas tbm? Bem não faço pq ta filma o game no célula é mais fácil do que filma outras coisas porriso estou mais confiante com os vídeos de games ok bem meninas toda semana eu vou fala um pouco sobre jogos pode ser o que eu estou jogando no momento ou não pode ser de lançamentos códigos entre outros assuntos de games bem se eu fala diferente nesse tipo de post não se assustem pq eu mundo quando é pra fala desse tema bem meninas é isso  grande bjs e mim falem se vc6 curtem games valeu bjs!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!