7/06/2012

respondendo tag


Oi minhas lindas!!
Bem meninas ontem quando eu abri o meu blog eu fiquei sabendo que eu tinha sido tagueadar pela a minha amigona tay do blog toda vaiidosa e eu gostaria de agradecer a ela tay um big bjs flor!!!!
As perguntas...
 
11     -    O que te fez criar um blog?
      todos que mim conhecem falava que eu devia cria um blog e tbm de tanto ver outras blogueiras e de minha Irma enche o saco eu acabei fazendo

2- O que te faz feliz?
alem de fica com o meu amor o que mim faz feliz é responder os comentários das minhas leitoras e posta no blog ver que tem mais seguidores e fazer compras...

3- Algum esporte?
fazia vôlei e adoro danças!!!

4- O que mais gosta em você?
gosto das minhas unhas e do meu sorriso.


5- Qual sua profissão?
artesã, maquiadora e to fazendo mais cursos

6- Tem algum vício? Qual?
enrola o cabelo!!!
 
7- Qual sua comida favorita?
salgado, fritas, pudis, brigadeiro, e tudo que engordar e faz mal mais o que eu mais adoro é beijinho, brigaderao e bolo de coco há e muse de morango

8- O que faz no tempo livre?
fico no PC, faço as minhas unhas, assisto TV ou DVD e claro jogo game...

9- Quem é a pessoa mais importante na sua vida?
 meu amor, a gordinha da minha Irma e o resto da minha família.

10- Qual sua cor favorita?
 rosas, branco, preto, dourado e prata!!!

11- Um Sonho?
poder construí minha própria família poder mim casar e ter minha própria ksa.

 
E os blogs são:
toda vaiidosa
Agora vamos as regras:

1- Criar um post e responder as questões de quem te deu a TAG no post.
2- Criar 11 perguntinhas diferentes para passar adiante.
3- Escolher 5 blogs para dar a Tag e colocar o link dela no post.
4- Ir para a página dos blogs selecionados e dizer-lhe que foram tagados. 

As minhas perguntas são:
1-qual é o seu sonho de consumo?
2-o que vc mais gosta de fazer?
3-qual é o seus 3 esmaltes preferidos?
4-qual é os seus produtos de make favoritos?
5-pq vc deu esse nome ao seu blog?
6- uma frase?
7-seu maior sonho realizado?
8-vc penso em apaga o seu blog? Pq?
9-animal preferido?
10- vc acompanha outros blogs? Quais?
11-o que te faz feliz?
 
Bem meninas é isso um big bjs pra todas e comentem!!

2 comentários:

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!