7/05/2012

Unhas da vez – oncinha


Oi meninas vim trazer as minhas unhas linhas e luxuosas pra vc6 bem não tenho muito o que fala das unhas mais gostaria de deixa um super bjs pra minha professora de maquiagem profissional Kelly Mansur que é uma pessoa Maravilhosa que mim deu vários esmaltes lindos todos um luxo bem meninas vamos para de fala né vamos as fotos!!!





 
Esmaltes usados:
Para o fundo:
Nutri base – colorama
Samba Juliana (natural – transparente) – colorama
Esplendido (coleção – aurora boreal) – ludurana
Para as manchas:
Turim /04 – argento
Magnífica – (coleção – aurora boreal) – ludurana
Coral – colorama
Milão /02 – argento
Noite escura - ludurana



 
Bem meninas se vc6 quiserem saber como que faz essa unha é só mim fala que eu mostro pra vc6 big bjs e ater logo!!!

2 comentários:

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!