8/02/2012

Nova parceria - Delicadezas de mulher = p

Oi suas lindas tudo bem?
hoje vim fala pra vc6 de mais uma parceria com a loja DELICADEZAS DE MULHER bem meninas essa loja é nova mais tem tudo que vc6 quiserem encontra para a sua maquiagem mais a loja tbm tem coisas para cabelo para a alegria de todas nos e eu ja to loca por alguns produtinho de la meninas a loja asseita vários tipos de cartão de credito e o frete é grátis para todo o brasil a novidade é que o banner do nosso blog agora ta na barra lateral da loja entam é só alegria...
minhas lindas eu ainda não sei qual é o meu cupom promocional e quais são as regrias para usalo mais assim que eu for enformada eu aviso a todas ta mais não é por causa disso que vc6 não vão conhecer a loja e fazer suas comprinhas né? vão la e fação compras mais sem estoura o cartam ta kkkkk!!!!

agora para saber um pouco mais da loja:

Delicadezas de Mulher é uma extensão o blog "Delicadezas de Mulher" criado em 2011,por Érica Carvalho que é um espaço dedicado a assuntos de beleza e principalmente as últimas novidades em maquiagem.
Aqui você vai encontrar a maioria dos produtos utilizados no blog,mas fique á vontade para fazer um pedido especial caso não encontre o que você procura disponível.

Estaremos sempre dispostos a atendê-las,com rapidez e a honestidade de sempre!!

A loja Delicadezas de Mulher nasceu de uma paixão por maquiagens.

Após muito pesquisar em lojas de maquiagem nacionais e achar os preços muito altos, resolvi criar minha própria loja com o diferencial de ter os produtos de qualidade e com ótimos preços, com opção de frete gratis para TODO O BRASIL!!!

Só trabalho com produtos testados e conhecidos, produtos de qualidade importados.

Na loja Delicadezas de Mulher você tem a oportunidade de comprar produtos de beleza importados com preços justos e sem precisar de cartão de crédito internacional, você pode comprar com seu cartão nacional, por depósito bancário ou boleto.

Aproveite a variedade de produtos maravilhosos para realçar ainda mais a sua beleza, afinal, Delicadezas de Mulher é a loja da mulher,feita exclusivamente para você!
bem meninas é isso a loja é maravilhosa e vale super apena compra la bjs e não deixem de conferi ta xau e bjs!!!!!!!!!!



6 comentários:

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!