10/30/2013

Dica para o Halloween

Ola minhas lindas o port hoje é para da dicas de halloween pra vc6...

Não sei pra vc6 meninas mais pra mim o més de outubro é um dos preferidos pois tem varias datas comemorativas entre elas o meu niver e o halloween que pra mim é uma festa incrível onde vc pode mata aquela vontade de ser o seu personagem preferido seja ele de filme ou de vídeo game, de livro ou um que vc invete vc vai arrasa mais se vc fica em duvidas em qual fantasia vesti eu vou te ajuda dando umas dicas super bacanas pra vc pode arrasa :P


essas são as fantasias que a mulherada mais procura mais alem dessas tbm tem as de policial, enfeira e tigre...

os super heróis estão com tudo e as fantasias ficando cada vez mais legais como essas que já mudaram bastante e as fantasias mais procuras são mulher gata, batgirl, mulher maravilha e super girl e agora tbm acho que a viuva negra ta tomando o seu espeço né mais se foce pra mim ir de algum super herói eu iria de mulher gato pq ela arrasa né kkkkkkk


as princesas são pra quelas gatos mais meigas... e se eu foce escolher uma princesa eu não sei pq adoro todas mais a mais famosa é branca de neve, Cinderela e bela...


adoro vídeo game então ja viu né kkkkk mais bem no mundo dos games tem muitas personagens  femininas mais troce aqui pra vc6 as minhas preferidas e tbm as que são mais conhecidas...  vc podem ver quem são as minhas preferidas pelo o coração mais alem dessas tbm tem todas as personagens do mortal kombat entre outros jogos que tem as personagens lindas...

agora vamos pras makes né lindonas.....

meke para vampira que tbm pode cer usada para diabinha


make para lara croft eu já fiz em mim e fico linda...

essa é pra branca de neve...

para mulher gata...

bem meninas para a maioria das fantasias as makes podem ser qualquer uma abasta vc combiná-la com a sua fantasia ok!!! ou procura makes no you tube :)

lindonas espero que vc6 tenham gostado das dicas e o post fico meio mais ou menos por que eu vim fazer esse post nas presas desculpem qualquer coisa bjs e feliz  halloween pra todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!