11/07/2013

Realizando alguns sonhos com a maninha mais visu novo do blog

Ola lindonas tudo certo com todas vc6?

Bem meninas nessa quarta-feira (06/11) eu fui com a minha irma Tatiane Almeida para o shop Aldeota aqui da minha cidade a gente foi só para realiza alguns sonhos...  principalmente dela :P

o shop já  esta em clima de natal e ta super bonito conferi ai as fotos q a minha irma tiro pertinho da decoração ;)


 queria trazer esse ursinho pra ksa *__*

 noel lol

 lindo né...

quando chegamos la nos fomos compra as entradas do cinema... e depois fomos realiza o 1° sonho da minha maninha rsrsrsrs 

entrada para o filme: Thor 2 O mundo Sombrio.
Olha quem ainda não assistiu eu recomendo q var pq o filme esta incrível divertido e com muita ação... 


bem a mais ou menos 2 semanas a traz eu provei sushi e quando cheguei em ksa eu falei pra minha irma q eu tinha comido e q tinha gostado mais não muito dai ela falo q tbm queria prova e esse sempre foi um sonho dela, e como ontem estávamos pertinho da partes das comidas japonesas eu a levei ela para come e realiza logo esse sonho dela... 
entam sonho n° 1 realizado :)


o 2° sonho dela era assistir a um filme 3D e bem era o meu senho tbm pois nunca tinha assistido nada em 3D mais bem continuando...
depois do peixe cru kkk nos voltamos pro cinema compras as pipocas e os refris e entramos na sala para ver o filme...


depois do filme fomos da uma volta e depois comer alguma coisa pois bateu a fome...
 paramos na Subway para mata a broca (fome)

 Sanbway baratissimo hummmmmmmmmmmmmmmm
bem meninas essa foto foi tirada no banheiro do shop kkkkk tirei pra vc6 verem como eu estava vestida apenas um shortinho branco e uma blusa vermelha de obro caído bem meninas sobre ontem é isso agora vamos fala de outra novidade noe q é o novo visual do blog :P

bem meninas mudei o blog pq acho q ele não tava como eu queria velo e acho q agora ele ta com uma aparência mais profissional não é verdade...


umas das novidades do blog é que agora nos temos instragam lol e alem dessa novidade tbm quero dizer pra vc6 q assim q eu completa a minha meta de 200 seguidoras vai rola sorteio e que talvez eu faça uma canal no you tube e não posso esquecer de fala que vai abri algumas vagas para de torna afiliada do blog entam fiquem ligadas....


não esqueçam q o blog tbm tem essas duas redes social e que para vc ter aceso aos link é só clica nas imagens q esta na barra lateral do blog ;) bem meninas é isso espero q vc6 tenham gostado do post bjs e mim falem o que vc acharam de tudo ok adoro sabe da opiniões de vc6 bjsssssssssssssssssssssssssssssssss e ater o próximo post xau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!