11/08/2013

Unhas da semana

Oi lindonas...
as unhas de hj são postiças kkkk bem hj fui compra um enfeite de cabelo pra minha mãe para ela usa amanha em um niver dai acabei achando essas unhas lindas...


na embalagem vem 12 unhas 8 delas vem com essa pedrinha linda e nas outras n vem não se por erro de fabrica mais mesmos assim eu comprei pois achei o desenho da unha lindo e a cor tbm é uma arraso né meninas :P

 meninas o recomendado para aplica unhas postiças é serra a unha bem serrada na verdade diminui-la... deixa-la bem pequena para não aparecer e para ela segura na sua unha verdadeira melhor, a minha unha estava bem grandinha já deu uma dor muito grande de serra-la para ela fica bem pequena com  a foto abaixo.

:(


depois de aplicada fia assim :)


 a colinha q vem junto é essa ela é bem pequena mais dura bastante passei em todas as unhas e ainda sobro muito apenas uma gora dela segura direitinho as unhas e ater já fiz alguns testes para sabe se a cola é realmente boa e se elas não confortáveis e a resposta é sim as unhas não atrapalham muito e a cola realmente segura muito bem pois fiz os deveres de DONA DE KSA kkkk e as unhas não cairão de jeito nem um então nota 9 para elas :)




 a minha irma tbm compro um pacote de unhas pra ela q tbm é lindo ...



eu simples mente adorei o resultado final :)
bem meninas é isso espero q gostem bjs e ater o próximo post xau...

2 comentários:

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!