4/02/2014

Presentinho e O que ta rolando...

Oi meninas hj o assunto é um pouco serio na verdade é muito serio.
Bem a 3 semanas chego pra mim o kit de pinceis q a loja parceira do blog Tpm de Ofertas mando e pra quem mim acompanha no instra viu q eu postei a foto do pacote assim q chego.
como sempre a loja manda o produto muito bem embalado e protegido...

o kit é super lindo e fofo todo rosinha com bolinhas preta os pinceis são mais durinhos e é da macrillan
bem adorei o kit e super agradecida a loga por ter mim mandado esse mimo to i love com os pinceis...

as imagens n estão boas pq foi todas tiras pelo o cel en fim eu simples meste adorei os pinceis o kit vem com 5 ao total esse post erra pra ter saído a muito tempo mais
agora vou explica o pq passei duas semanas sem post nada aqui no blog bem o 1 motivo é que minha net esta horrível pois aqui ta chovendo muito e ta dando interferência em tudo telefone, net, luz etc
o 2 motivo é q to em época de prova na escola então minha rotina ta louca meus horários estão assim...
de manha escola chega em ksa almoça descansa um pouco levanta arruma a ksa responde deve estuda pra próxima prova fazer trabalho janta e dormi uma loucura n to tempo nem pra cuida de mim mesma o 3 motivo é q toda vez q pegava o not meu pai pedia dai eu tinha q entrega se n ele começa uma briga kkkk e meu pc entro em coma :( mais bem sei q prometi a vc6 mim dedica mais ou blog e to tenta meninas eu juro mais com tudo q ta rolando na minha vida eu to ficando sem tempo e qual o assunto serio tiicy???
bem meninas o assunto serio q tinha pra fala pra vc6 é q com tudo isso o motivo mais grave de eu n esta mim dedicando tanto ao blog é que esta acontecendo um problema família na minha sempre estrece e n to conseguindo mim concentra e pensa em q post eu faço pro blog odeio brigas e é o que esta rolando aqui no momento
n vou da muitos detalhes mais tenho fé em Deus que tudo vai se resolve e peço a ajuda de vc6 para mim dar ideias de que post fazer pra vc6 ok sei que esse post n ta dos melhores mais como falei to um pouco travada bjs lindas e ater o proximo post q eu espero q sai logo :)
obrigada a todas vc6!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!