5/02/2014

Blog nas Redes Sociais

Oi vim fala rapidinho como vocês podem fica por dentro das novidades do blog e por dentro do meu dia a dia...
e pra começa vamos fala da fan page
Fonte da foto:Instagram 
eu não tava dando muita atenção a fan page do blog não tava interagindo com você e mim sinto mal por isso...
Mais agora criei vergonha na cara e comecei a da mais atenção hoje mesmo ja fui dei bom dia e postei algumas coisas então fiquem ligadas la pq tem coisas q posto la q não posto nas outras redes sociais :) e já vou agradecer a todas que tão curtindo a fan page ja estamos com 116 curtidas e to muito feliz com isso obrigada de verdade meninas vocês não sabem o quanto fico feliz com isso.
a meta de agora da pagina é 150 curtidas #rumoa150curtidasnafanpagedoblogticianealmeida

fonte da foto:instagram

No instagram eu posto muitas coisas varias fotos do meu dia a dia como na aula ou que estou comendo...
Posto muitas coisas interessantes la!
o insta esta com 74 seguidores e muito obrigada que tbm ta seguindo o insta a meta agora é 100 seguidores to muito feliz :)
#rumoa100seguidoresnoinstadoblogticianealmeida

fonte da foto:instagram
E final mente o twitter que esta conectado ou meu facebook pessoal então mesmo que você não esteja entre meus amigos do face você vai pode sabe o que eu posto ou deixo de posta acompanhando o twitter 
tbm vou dizer muito obrigada a todos que segui o twitter estamos na faixa de 67 seguidores e a meta é chega aos 100 então #rumoa100seguidoresnotwitterdoblogticianealmeida :p

bem meninas vocês podem esta fazendo perguntas ou pedindo qualquer coisa pra mim nessas redes sociais tbm podem esta mim fazendo perguntas pelo o ask :).
se você ainda não curte ou segue uma dessas opções você pode ir aqui na barrinha lateral do blog =>
que vai ter os links do twitter da fan page do ask e do instagram...

então é isso ai o post n foi tão rapido assim mais tudo bem, né foi só pra vocês na ficarem sem post já que faz muito tempo q não posto nada e também pra vocês ficarem sabendo um pouco mais do que eu posto durante o dia e se vocês poderem da uma força ai pro blog compartilhando os posts eu vou fica mais feliz ainda e fica muito agradecida ;) mais bem deixa eu ir agora jã falei de mais pra um post rapido beijão suas lindas e ater depois xauuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!