6/27/2014

Unhas da vez... Esmalte Verona

Ola minha lindonas tudo bem com vocês?

Hoje eu vim fala sobre esse esmalte lindo da Verona, que é um vermelho lindo.
Bem confessor pra vocês que ater os meus 16 anos eu nunca gostei muito de pinta as unhas eu não ligava muito pra isso sabe eu via minha mãe minha ias pintando as unhas e ficava falando pra quer isso, ater que um dia eu deixei as unhas crescerem, depois disso pintei elas e quando terminei eu olhei e falei "QUE LINDAS" aparte dali eu peguei gosto pela coisa comecei a pinta as unhas, a usa maquiagem, a cuida mais de mim mesma, mais mesmo eu mim cuidando mais eu ainda não gostava de pinta as unhas de vermelho ou cores escuras sempre pintava de rosinha verdinho, azul clarinho e etc...  Mais depois que eu terminei meu relacionamento de quase 3 anos eu comecei a mim entrega mais não só as cores de esmaltes como também as makes e ultimamente eu to adorando pinta as unhas de cores mais vibrantes e alegres como amarelo, laranja,verde entre outras também adoro pinta as unhas de vermelho, preto ou ater mesmo um rosa bem fechado, acho que essas cores deixa a mulher com mais cara de poderosa e elegante fica realmente lindo!!!
 Essa semana a minha rainha (mames) mim deu 3 esmaltes vermelhos lindos 2 Veronas e 1 Colorama, ate poste foto no instagram (@tiicyalmeda) assim que eu peguei neles (ta vendo como é bom seguir o blog também nas redes sociais ) :)
Esse vermelho é lindo mais pra mim ainda não ganha da cor gabriela da colorama. 
esse vermelho é um vermelho medio vamos dizer assim, ele tem cobertura muito boa passei apenas 2 vezes e pronto já tava sem nem uma falha o único ponto negativo desse esmalte é que ele demora um pouco a secar e também ele mancha um pouco a sua pele sabe tipo assim quando vocês vai tira ele das unhas ele deixa o seu dedo todo vermelho dai vc tem que passa mais uma vez o algodão com o removedor...

esse esmalte é da coleção; Italian Collection cor Peccato
dou 4 corações pra esse amiguinho ai...,
bem lindonas é isso big beijossssssssssssssss e ater o próximo post :*

4 comentários:

  1. Eu também era assim na adolescência, não ligava para nada hahaha e depois comecei a pintar de cores mais clarinhas assim como você, de uns dois anos para cá tenho amado cores mais escuras. Muito lindo esse esmalte, não conhecia essa marca.

    Beijos
    pechinchacomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verona tem esmaltes lindos da uma procurada que vc acha vc vai adora kkk
      bjs linda vou conhecer seu blog :*

      Excluir
  2. Deus abençoe essas unhas lindas :)

    ResponderExcluir

meninas adoro quando vc6 passao no meu cantinho
e deixa um comentario e o link do blog de vc6
bjs e obrigada!!!